(21) 2594-8311
 contato@adts.org.br
   
            Menu Principal
 
 
Contador de Acessos
  Hoje: 0  
  Ontem: 27  
  Total: 320.101  
 
 
 
Foto da Frente do Primeiro Templo da ADTS Foto do Novo Templo da ADTS

Autonomia da Assembléia de Deus em Todos os Santos

"Tudo iniciou-se com a Assembléia de Deus em São Cristovão, que era a igreja matriz e abriu uma congregação,no bairro em Todos os Santos- liderada pelo Pr. Joao Agripino dos Reis.

Permaneceu até o ano de 1959 como congregação da Assembléia de Deus de São Cristovão, quando lhe foi dada a Autonomia. Entao o primeiro Pastor da igreja recém emancipada foi João Agripino dos Reis, vindo de Vila Isabel e permaneceu no cargo até junho de 1967."

 

Pastor Sebastião Firmino de Assunção ( em memória )

"Neste período assumiu como presidente da igreja, o Pastor Sebastião Firmino de Assunção, que foi um exemplo inenarravel para nossas vidas, tanto em suas palavras e conselhos como pai, mas com seus conceitos fundamentados na Palavra de Deus.

O nosso inesquecivel Pastor Sebastiao Firmino de Assunção , assim que assumiu o campo abriu diversas congregações, inclusive no campo missionário no Brasil e exterior.

 

Eleição do Novo Presidente

"Assume o Pastor Célio Teixeira Jorge, então vice-presidente interino da igreja. Pouco depois, em 12 de julho de 1998, numa eleição concorrida, obteve 456 votos a seu favor , a mesma votação que a soma dos votos de todos os candidatos juntos, que foram 456 votos. Deus selou a sua confirmação e aprovação ao Pastor Célio Teixeira Jorge como o nosso PRESIDENTE.

     
 
           

Rua José Bonifacio, nº 413 - Todos os Santos - Rio de Janeiro - RJ - CEP 20770-240
Email.: contato@adts.org.br - Tel.: (21) 2594-8311
© Copyright 2009 - Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Todos os Santos